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SUPORTE
Concentre os esforços no negócio da sua empresa enquanto a EDR cuida para que a T.I deixe de ser um problema e torne a base do seu crescimento.
Suporte EDR
Os Serviços de Suporte técnico especializado da EDR ajuda você a aumentar a produtividade da empresa através de serviços gerenciados minimizando o impacto nos negócios, Através da nossa central de suporte sua equipe é atendida dentro de processos e metodologias recomendadas pelo conjunto de melhores práticas de TI da ITIL.
Por que você precisa de suporte?
Se você precisa aumentar a produtividade da sua empresa, por que não fazer com a ajuda de especialistas?
Disponibilidade
Central de atendimento, suporte sempre disponível e assistência padronizada com qualidade para sua empresa
Especialização
Nossos profissionais são certificados nas principais tecnologias do mercado
Desempenho
Alto padrão de qualidade, métricas de atendimento (SLA) e relatórios com indicadores de performance
Economia
Nosso contrato de suporte proporciona melhor retorno financeiro, reduzindo custos operacionais da TI
O que está incluído?
Veja abaixo os benefícios do suporte padronizado da EDR
Central de atendimento
Atendimento remoto com time de especialistas ou equipe alocada no cliente (Outsourcing).
Monitoramento Full Time
Monitoramento de performance e disponibilidade de links, servidores e aplicações
Documentação de rede
Mapeamento completo de rede, servidores, computadores, dispositivos, softwares e política de controle de acessos.
Relatórios
Fazem parte dos relatórios o posicionamento mensal de chamados (RPM) e o relatório mensal de ambiente (RMA) com histórico do monitoramento e gestão de ambiente de rede e servidores
Passo a passo
Veja abaixo os steps para implementação para o serviço de Suporte
1
Kickoff
Reunião para apresentação do modelo de transição e levantamento de ambiente
2
Documentação
Alterações de senhas, divulgação de catálogo de serviço (SLA) e cadastro de usuários
3
Transição
Início da gestão de servidores e suporte a usuários, documentação
4
Apresentação
Reunião para avaliação da transição de suporte e métricas de atendimento
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