top of page

Home / Suporte

SUPORTE

Concentre os esforços no negócio da sua empresa enquanto a EDR cuida para que a T.I deixe de ser um problema e torne a base do seu crescimento.

Suporte EDR

Os Serviços de Suporte técnico especializado da EDR ajuda você a aumentar a produtividade da empresa através de serviços gerenciados minimizando o impacto nos negócios, Através da nossa central de suporte sua equipe é atendida dentro de processos e metodologias recomendadas pelo conjunto de melhores práticas de TI da ITIL.

Por que você precisa de suporte?

Se você precisa aumentar a produtividade da sua empresa, por que não fazer com a ajuda de especialistas?

Disponibilidade

Central de atendimento, suporte sempre disponível e assistência padronizada com qualidade para sua empresa

Especialização

Nossos profissionais são certificados nas principais tecnologias do mercado

Desempenho

Alto padrão de qualidade, métricas de atendimento (SLA) e relatórios com indicadores de performance

Economia

Nosso contrato de suporte proporciona melhor retorno financeiro, reduzindo custos operacionais da TI

O que está incluído?

Veja abaixo os benefícios do suporte padronizado da EDR

Central de atendimento

Atendimento remoto com time de especialistas ou equipe alocada no cliente (Outsourcing).

Monitoramento Full Time

Monitoramento de performance e disponibilidade de links, servidores e aplicações

Documentação de rede

Mapeamento completo de rede, servidores, computadores, dispositivos, softwares e política de controle de acessos.

Relatórios

Fazem parte dos relatórios o posicionamento mensal de chamados (RPM) e o relatório mensal de ambiente (RMA) com histórico do monitoramento e gestão de ambiente de rede e servidores

Passo a passo

Veja abaixo os steps para implementação para o serviço de Suporte

1

Kickoff

Reunião para apresentação do modelo de transição e levantamento de ambiente

2

Documentação

Alterações de senhas, divulgação de catálogo de serviço (SLA) e cadastro de usuários 

3

Transição

Início da gestão de servidores e suporte a usuários, documentação

4

Apresentação

Reunião para avaliação da transição de suporte e métricas de atendimento

Eu quero pedir um orçamento personalizado

Através do nosso formulário, em poucos minutos poderá solicitar um orçamento para suas necessidades e responderemos muito brevemente!

bottom of page