top of page
  • Foto do escritorEduardo Ribeiro

Sua empresa está protegida contra sequestro de dados?



Segurança da informação

Criminalidade virtual - Precauções que evitam dor de cabeça!

Empresas de diversos seguimentos não se preocupam com a segurança dos seus dados ou simplesmente se deixam acreditar que nunca serão vitimas de uma invasão, porém nesses últimos anos isso tem acontecido com muita frequência, varias empresas no Brasil e no exterior inclusive prefeituras tem sido vitimas de invasão onde todos os dados são criptografados e muitas vezes são impossíveis de recuperar principalmente para os casos em que se pensava que havia backup quando na verdade já não era feito a alguns meses! E a unica forma de recuperar os dados é negociando o pagamento com o individuo criminoso para reaver esses dados.

Então eu pergunto; Qual custo da empresa parada? Com que frequência sua estrutura é validada? Sua empresa esta protegida?

Caros leitores, a criminalidade virtual é uma realidade, e existem ferramentas open source disponiveis no mercado suficientemente capazes de protege-los, é isso mesmo livre de licenciamento!

Se desejar mais informações podemos ajuda-lo na escolha e implementação de uma boa ferramenta para proteger o seu negocio, desde pequenas a grandes empresas!

10 visualizações0 comentário
bottom of page